quarta-feira, março 21, 2007

Ei Vam... Parabéns!


Eras... não sei nem como dar meus parabéns pra essa menina ae!
1°- Pra ela, não pode ser um parabéns qualquer, um simples parabéns, tem que ser diferente, especial, especial como ela é pra mim, ah... mais que especial.
2°- Tenho com ela, uma divida, que eu não sei se um dia poderei pagar, por que sei que dinheiro algum vai poder pagar o que ela fez por mim, não sei se eu faria o mesmo que ela fez por mim, sem mesmo me conhecer direito. Hj em dia eu digo que eu faria, mas antes... num sei.
Po... entre outros milhões de motivos que eu poderia dar aqui pra ela não merecer um simples parabéns.
Vanessa, foi uma questão de pouco, pouquissimo tempo pra aprender a gostar de ti, a te amar.
Quando eu precisei, vc tava lá, não pra me dizer palavras bonitinhas e fazer com que eu me sentisse bem, mas sim pra falar a verdade, me dar aquela sacudida que eu tava precisando e me fazer sentir culpado pra não repetir o erro, que foi... O ERRO! mas enfim... hoje já está tudo bem.
Não tenho mais orkut, por bons motivos, vc sabe, mas se eu tivesse, quero que vc saiba, o meu album ia ser quase todo SEU.
Olha... não sou seu amigo a 16 anos nem sei se me consideras um amigo, mas eu te considero uma amigona, uma amiga de 1mes e alguns dias que mais parecem uma eternidade, pra mim.
Olha... to esperando aquela tua vizita demorada viu!? Lembras da ultima vez? chegaste sentaste na cama o teu telefone tocou e disseste: "Gente, tenho que ir, é por uma boa causa." Poiseh... não ficaste nem 10min e eu quero a forra desse dia ta!?
Mais uma vez, de novo... OBRIGAO POR TUDO!!
Ah... um grande bjo do seu amigo, inconsequente, imaturo, leso mas que gosta muito de vc.

sexta-feira, março 09, 2007

Parabéns!


Éééééééééégua doido!

Esse post vai pra ela pq eu sei que ela merece!

Minha amiga... vc pode viu!?

meus parabéns, tudo de bom pra vc, que crie mais juízo nessa cabecinha DURA, muita paz, saúde, sucesso... enfim, tudo que há de bom nesse mundo eu quero pra vc.

Quero que vc saiba que eu te amo, de verdade o ano que se passou me dexou boas coisas, uma delas é a sua amizade.

Uma amizade verdadeira, de verdade!

AHuhauHAuhaUHAuhaUHA

Poiseh Beth... parabéns viu!?

Te amo meeeeesmo!

Bjos aki do Lipe!!!

terça-feira, março 06, 2007

Valeu!


Idas e vindas... assim vive uma família com altos e baixos e a minha não é diferente, mas eu não tenho o que reclamar. Meu pai me ouve, não me bate (como muitos que batem nos filhos) nem de cinto nem mão nem nada, apesar de que tem horas que eu até acho que mereço mas ele não faz nada. É um mega pai, um paizão. Quando conto como é minha relação com meu pai, muita gente diz: “nossa que legal, queria que meu pai fosse assim também.”
Minha mãe... começa que eu fui abençoado por ter duas mães, duas mulheres maravilha, na minha vida, essa graça sim... eu não sei como agradecer a Deus... acho que sendo um bom filho já ajuda, sei que não sou os melhores, mas não sou dos piores e também não fico no meio termo, pois na hora de por na balança, sei que o lado do “bom filho” vai pesar mais.
Agradeço a minha mãe patrícia por ter me dado tudo que tenho, sei que pra ela não foi fácil, engravidar cedo e ter que ralar pra me dar as coisas que tenho.
Agradeço tanto quanto a minha 2° mãe, se bem que a ‘ordem dos fatores não altera o produto’ né!? Então ela pode ser a 1° ou a 2°, sei lá... enfim... agradeço a ela por ter me dado também, tudo que tenho hoje, coisas que eu vou levar pro caixão como educação, conhecimento e muitas outras coisas mais.
Tenho uma irmã que... é a irmã que perfeita, não existe melhor, pode até existir igual mas melhor não. Ela é minha melhor amiga e eu sei que se eu precisar dela, ela me ajuda, eu sei. Ela como todo o ser humano também erra, os mesmos erros que eu cometi quando tinha a idade dela por isso eu tento ajudar pra que ela não erre como eu errei, mas poxa... maninha, você pode ser mais aberta pras coisas que eu te digo né!?
Não é porque eu quero sempre acabar com seu barato, eu falo porque você precisa ter mais o pé no chão e saber levar aqueles 3 que estão em um patamar maior que o nosso ou você esqueceu que em casa ainda somos ‘subordinados’!?
Mana... aprende uma coisa, “A ocasião faz o ladrão” então espera o melhor momento pra falar/fazer as coisas, nesse erro eu ainda caio, mesmo sabendo todos os momentos aqui de casa.
Olha família... eu não podia ter nascido em família melhor que essa, obrigado por tudo!
Amo todos vocês, de verdade!!!