quarta-feira, março 21, 2007

Ei Vam... Parabéns!


Eras... não sei nem como dar meus parabéns pra essa menina ae!
1°- Pra ela, não pode ser um parabéns qualquer, um simples parabéns, tem que ser diferente, especial, especial como ela é pra mim, ah... mais que especial.
2°- Tenho com ela, uma divida, que eu não sei se um dia poderei pagar, por que sei que dinheiro algum vai poder pagar o que ela fez por mim, não sei se eu faria o mesmo que ela fez por mim, sem mesmo me conhecer direito. Hj em dia eu digo que eu faria, mas antes... num sei.
Po... entre outros milhões de motivos que eu poderia dar aqui pra ela não merecer um simples parabéns.
Vanessa, foi uma questão de pouco, pouquissimo tempo pra aprender a gostar de ti, a te amar.
Quando eu precisei, vc tava lá, não pra me dizer palavras bonitinhas e fazer com que eu me sentisse bem, mas sim pra falar a verdade, me dar aquela sacudida que eu tava precisando e me fazer sentir culpado pra não repetir o erro, que foi... O ERRO! mas enfim... hoje já está tudo bem.
Não tenho mais orkut, por bons motivos, vc sabe, mas se eu tivesse, quero que vc saiba, o meu album ia ser quase todo SEU.
Olha... não sou seu amigo a 16 anos nem sei se me consideras um amigo, mas eu te considero uma amigona, uma amiga de 1mes e alguns dias que mais parecem uma eternidade, pra mim.
Olha... to esperando aquela tua vizita demorada viu!? Lembras da ultima vez? chegaste sentaste na cama o teu telefone tocou e disseste: "Gente, tenho que ir, é por uma boa causa." Poiseh... não ficaste nem 10min e eu quero a forra desse dia ta!?
Mais uma vez, de novo... OBRIGAO POR TUDO!!
Ah... um grande bjo do seu amigo, inconsequente, imaturo, leso mas que gosta muito de vc.

Nenhum comentário: