domingo, setembro 24, 2006

Esse sou eu.


Eu não sou o exemplo de pessoa pra se ter por perto, mas eu não sou má companhia pra ninguém, não roubo não fumo e não faço nada de mal, se defender suas idéias, discutir e lutar por elas for errado, então eu sou a pessoa mais errada da face da terra, pq eu jamais vou dxar de defender oq eu penso, se errado eu sou chato, imagine certo.
Não é qualquer pessoa que gosta de mim, justamente por isso,mais sabe... as vezes é melhor ser odiado do que ser amado pois amado sempre terão aqueles invejosos querendo lhe passar a perna, mais tudo bem, quem é que nunca levou uma rasteira de um "amigo"? quem nunca levou, é só se preparar pq a hora ta chegando, isso não é praga, eu sinceramente não desejo isso pra ninguém por que essas coisas magoam agente e muitas vezes não é facil de recuperar tamnha decepção, tem gente que nunca recupara.
As pessoas tem que ver que a decepção de certa forma não derruba agente, ela ensina agente a se levantar, graças a sei lá o que, eu to aqui de pé, me recuperei, fui dificil mas to aqui pronto pra outra (brincadeira) eu não quero isso nunca mais, apesar de saber que vai acontecer de novo porque eu sou besta de mais eu confio logo, rapido é meu amigo, já to contando os meus segredos e tudo mais....
É assim que temos que seguir, caindo e levantando com a ajuda daqueles que vc sabe que, nunca irão te desapontar, os amigos que entram na vida da gente de uma forma grandiosa, como quem não quer nada e qndo vemos eles já estão lá, ao nosso lado, pras coisas boas e ruins principalmente para as coisas ruins que é quando realmente nós percebemos quem está ao nosso lado.
Fico muito feliz em ter amigos como os meus e aber que posso contar com eles pro que der e vier.

5 comentários:

Anônimo disse...

sou uma dessas pessoas q sempre estara ao seu lado..
pode contar comigo seeeempre!
te amo pipiro! =D

=***********

Anônimo disse...

ixi meu amigo... essas pessoas ki tão ti magoando, não são seus amigos!
amigos são akelis kê independentementi estão ao seu ladoO.
pra tdoO naum importa o momento, pq afinal amigos naum escolhem hora nem local pra tih ajudar.
mais sim fikam sempre do teu ladoO.


tih nhááámo mto e sempre aki ctg.





:*








by. beth

B.C. disse...

achei teu blog! huhauahaa

relaxa.. filho.. se forem amigos meeesmo, é só fase!
e eu espero q passe rápido!
se cuidaaaa \o/
abração!

Anônimo disse...

Bom o que eu posso falar do Felipe é que ele é muito gente boa que as vezes até se prejudica por causa de um amigo.mas Deus sempre tem dado p/ ele tudo que ele almeja e espero q passe no vestibular,pois no momento só falta isso!!!!
lipe vc sabe o quanto eu te adoro e o quanto desejo tudo de bom p/ vc!!!!!bjks da sua amiga de sempre bel

Anônimo disse...

oie lipe
tah mt foufuuu
saudads d ti!!!
t dollo
bjaum
..
*