segunda-feira, setembro 25, 2006

Será que eu sou normal?


Normal eu??
Essa pergunta eu não sei responder pois o conceito de normal ou não é bem relativo.
Se ser normal é falar palavrão, dizer quem pegou, como pegou, onde pegou, achar tudo belo, jogar lixo no chão, achar que sempre é o correto, dizer que ama todo mundo, que todos são amigos, revoltar-se contra a família por um simples capricho, falar alto, cuspir no chão, chingar as pessoas, ser um revoltado sem causa, etc...
Então eu não sou normal pois eu não suporto palavrão, e nennhuma das coisas que eu disse a cima.
Eu me considero uma pessoa normal porque eu tenho meus pais comigo 24h, tenho amigos que nem sempre estão presente como meus pais poré ei que a hora em que precisar eu posso contar, não ando nú, não passo fome, não sou triste, tenho meus momentos de crise existencial assim como todas as pessoas, eu não quero ser mais um que diz, "eu sou", "eu faço", "eu quero", "eu tenho"... isso pra mim não é felicidade, é alienação, sem preconceito com os que assim pensam, podemos viver todos emharmonia, mas eu não gosto desse tipo de gente. Se for pra conversar com essas pessoas eu prefiro olhar de longe e dar um tchau, isso pode ser hipocresia, mediocridade? pode. Mas eu sou feliz assim sendo um simples mediocre e hipocrita, mas não sou alienado.
Amo tudo que tenho, nada foi facil então cultivo o que é meu e não o que é dos outros.

Será que eu sou normal então???

Nenhum comentário: