sábado, outubro 21, 2006


Nossa, eu queria que fosse bem mais facil, eu até achei que fosse ser bem mais facil mas quando eu vi... não era nada muito facil, é como uma segunda vida, uma dupla personalidade, dificil de levar, porém tenho que me acostumar.
Ai vem as perguntas:
pq tem que ser assim?
pq comigo?
tanta gente, justo eu?
É assim mesmo, agente não escolhe, quando vemos simplesmente acontece, e quando acontece agente se FODE. Eu não gosto dessa palavra ai mas foi um jeito que eu encontre de expressar a minha indignação com as coisas que eu to vivendo, felicidade por um momente, decepção sem hora pra terminar.
Espero que da proxima vez seja tão bom quanto foi a primeira, mas até essa vez chegar eu pretendo me comportar não sei como ainda, mas pretendo, não quero ser um besta que fica levando patada, horrivel isso!!
Bora ver no que vai dar.



Ae galera, torçam por mim viu!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

tih amo mto meu migo lindo!!!
Peeeeetth.
:*

Anônimo disse...

Muito bakan...

espero que tudo se resolva

Abraços do seu amigo :)