domingo, outubro 29, 2006


Quando não sabemos o que escrever, sempre escrevemos coisas maravilhosas.
Eu me encontro nesta situação, quero escrever, não sei o que escrever e nem sei se vai sair coisas boas. Vou tentar falar um pouco sobre um episódio mas... sem envolver a minha "deprê", que é FODA!!!!

A mais ou menos 1mes atraz minha vida tava andando como todos os outros dias, até que a noite toma conta, e eu recebo a visita de uma amiga, juntos fomos para o quarto e entramos na internet. Ela batendo altos papos com um amigo, que não via já a algum tempo, e eu prestando atenção naquilo que não tinha nada haver comigo, porém no andar do papo me interessei pela conversa. Com a hora avançada, ela teve que ir embora e esqueceu que o programa de bate papo havia ficado aberto, eu sem poder usa-lo, usei e falei com várias pessoas amigas dela, porém uma dessas me chamou muita atenção, que me falou coisas maravilhosas, consoladoras e adoraveis. Desde então comeei a pensar diferente com relação a varios assuntos do cotidiano, coisas simples que a maioria da pessoas não ligam, que passa despercebido por quase todos. Mas são dessas pequenas coisas que a vida é feita e muitos são infelizes, justamente por não enchergarem isso.
Essa pessoatenho comigo até hoje, e fico muito feliz por isso,quero ela comigo independente de como.

Deus, obrigado por ter me ajudado em tudo, sei que não é pouca coisa, já que foi em tão poco tempo. Graças ao senhor consegui absorver tudo muito bem e sem muitas complicações.

Obrigado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

:)