quarta-feira, maio 09, 2007

A vida...

Quem diria...
eu relmente não esperava que isso acontecesse, mas aconteceu e o melhor ainda não estava por vir... a AMIZADE que diria que a gente ia se tão amigo assim, olha... eu to muito feliz com tudo isso que ta acontecendo e... como eu te disse, passar por tudo que eu passei, aceitar um monte de coisa, ter sentido raiva, ódio de vc e de mim, ter te implorado as coisas emuito mais que não dá pra ficar falando aki pra vc dar prioridade pra pessoas que conheceste a pouco tempo e esquecer de mim como um bom amigo... eras... ai eu vou ficar mto mto mto puto!
mas enfim, eu sei que não vais fazer isso e eu tenho certeza disso, caraca, eu só sei dizer que eu to mto feliz e que eu sei que isso que ta acontecendo entre a gente não vai acabar pq independente de qualquer coisa, a amizade em 1° lugar!
Viva os amigos!

Nenhum comentário: