quinta-feira, julho 12, 2007

País das maravilhas... que NADA!!!


Maravilha... quem dera!
Quando eu era criança, meus pais me trouxeram um presente, um filme, ainda VHS, por que faz tempo. O filme era “Alice no país das maravilhas”, eu, criança adorava o filme e assistia mais de uma vez, ficava encantado com as cartas de baralho falantes, com o gato que aparecia e sumia de repente, com o cogumelo que Alice come e faz ela crescer diminuir irregularmente, enfim era tudo o maximo e eu, criança, logo queria estar no país das maravilhas, o da Alice e com o tempo eu pensei... mas que droga de país das maravilhas é esse, onde a rainha se tem alguma ordem não cumprida, manda decaptar, até o rei foi nessa, as pessoas tem que cumprir horário, rosas brancas são pintadas de vermelho e muito mais. Foi então que eu pensei já estar no país das maravilhas, onde tudo é perfeito, casa, comida, roupa lavada, festas, horário sem rigor,mas tudo isso regrado de muita educação e personalidade que me foi dado pelos meus pais (Pai, mãe e madrinha, uma segunda mãe), sabe, era tudo perfeito mas o perfeito tinha que ser para todos, todos tinham que se sentir no país das maravilhas como eu mas ao foi bem assim que aconteceu.
‘N’ coisas aconteceram, transformando o meu mundo feliz no pior dos pesadelos e quando isso começou a acontecer, o mundo de todos que moram aqui começou a cair também (eu acho) quando isso acontece sempre vem aquela estória que eu sou o mais velho então posso entender tudo com uma maior facilidade, tenho um maior poder de compreensão mas porra, não é bem assim, justamente por eu ser mais velho, eu fiquei muito tempo sendo o filho único e aproveitando de várias coisas só. Eu com 20anos me sinto muito impotente perto da minha irmã de 14anos quando o assunto é compreender o que ta acontecendo. Tanto eu quanto ela, a gente finge entender e aceitar mas é difícil.
Não quero ter 2casas quero ter somente 1 a única e mais nada.
Quero saber quem é que vai chegar comigo e dizer: Porco! Faz uma massagem no meu pé?
Quem mais?
E mesmo se tivesse outra pessoa, eu só faço massagem no pé de UMA pessoa.
Agradeço muito a minha madrinha que é uma segunda mais pra mim pq ela é o gato da alice, aquele que ta ajudando pondo pra cima e tudo mais.
Se tendo um país das maravilhas dentro de casa e mesmo assim tinham horas em que eu me sentia só, imagine agora...
Não sou o único, e nem vou ser o ultimo, junto comigo vai a minha irmã é claro. Então minha irmã... posso dizer que somos mais um casal de filhos blá blá blá...
Não dá nem vontade de falar né?
Sabe, quero dizer pro meu pai que ele pra mim não é um simples homem, ele é 'O Homem' por que passar pelo que ele passou na infância e mesmo assim chegar onde ele chegou e putz... voltar um pouco no jogo chamado vida, não é pra qualquer um, tem que ser muito homem pra fazer isso.
Ai ai... precisava escrever, preciso falar, ainda quero chorar mas não quero família pra isso.

Nenhum comentário: